QUEILA RIBEIRO
Cantora e compositora,sua história com a música começou no coral da igreja em Cuiabá, quando tinha apenas 16 anos. Tempos depois, certo dia em uma festa, uma amiga cantoraa convidou para dar uma palhinha. Alguns integrantes da Banda HÁTORES - de Reggae, Rock e Pop Rock – estavam presentes e a convidaram para fazer um teste na banda, pois precisavam de vocalista. Ela fez o teste e a estréia profissional aconteceu em 2005, quando se tornou a vocal feminina da banda com a qual fez grandes shows incluindo abertura para artistas nacionais como Kid Abelha, Charlie Brown Jr, Engenheiros do Hawaii, Detonautas, Chimarruts, Armandinho entre outros.
Atualmente está em carreira solo e também faz parceria com outros músicos do circuito carioca, cantando em bares da cidade e eventos em geral. É fã de Evanescence, Janis Joplin, Queen e outros nomes do cenário internacional. Também é fã de Rita Lee, Cazuza, Marisa Monte e muitos outros ícones da BOA MÚSICA BRASILEIRA.
CLIQUE AQUI E ASSISTA À UM VÍDEO
CLIQUE AQUI E ASSISTA MAIS UM VÍDEO DE QUEILA RIBEIRO
CLIQUE AQUI E ASSISTA MAIS UM VÍDEO DE QUEILA RIBEIRO
HÊMILLY LIRA
Aos 29 anos de idade, Hêmilly Lira desfruta de quase 10 anos de carreira. Versátil, ela vai dos ritmos regionais da Amazônia ao pop romântico. Começou a cantar na igreja e em seguida expandiu seus horizontes fazendo shows por toda a capital do Amazonas, Manaus. A paixão tem nome certo: Pop Romântico. Em 2009, se lançou em carreira solo agora mostrando suas composições. Baladas intituladas de 'Um romance Proibido', 'Só mais uma aventura', Nossa História' e 'Sigo em Frente’. “Nasci cantora, tornei-me jornalista e amo minha cultura. O que me move é o que fala ao meu coração. Música, poesia, arte, cultura e tudo o que faz parte de Deus, me contém”. Em 2016, se muda para o Rio de Janeiro em busca de seus sonhos, entre eles gravar seu primeiro single com a produção de Max Viana, músico consagrado e filho de Djavan. Até o fim do ano, a cantora manauara deve lançar seu trabalho Sigo em frente nível nacional e distribuído pela Warner nas plataformas digitais.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VIDEO DE HÊMILLY
CLIQUE AQUI E ASSISTA MAIS UM VIDEO DE HÊMILLY
ALESSANDRAH
Natural de Criciúma SC, Alessandrah convive com a música desde cedo. Começou no coral da igreja, e aos cinco anos ganhou seu primeiro violão iniciando assim seus primeiros acordes.
A paixão pela música não parou por aí, em busca de novas oportunidades em 2002 mudou-se para Florianópolis, SC.
Em 2003 iniciou suas primeiras parcerias musicais e começou a tocar em bares e eventos da região, como a Fenaostra e a Festa da Tainha, festas tradicionais de Florianópolis.
Em 2013 a cantora e compositora Alessandrah lançou seu primeiro CD intitulado “Colorido em Preto e Branco” com seis músicas de sua autoria e o restante de compositores da região.
Alessandrah é formada em Licenciatura em Música pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) foi bolsista do grupo “Vozes Universitárias”, onde se apresentou em eventos e feiras organizados pela instituição. Participou do projeto PIBID (Programa institucional de iniciação a docência) de 2012 a 2015. Lecionou musicalização para pessoas com necessidades especiais na OFEARTE em Itajaí de março de 2015 à julho de 2016.
Com voz imponente e estilo próprio, Alessandrah interpreta o que há de melhor da música brasileira, passando pela MPB, pop, rock, samba-rock, entre outros...
Em outubro de 2016 Alessandrah veio residir na cidade do Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades e desafios para sua carreira.
CLIQUE AQUI E ASSISTA UM VÍDEO DE ALESSANDRAH
CLIQUE AQUI E ASSISTA MAIS UM VÍDEO DE ALESSANDRAH
GRAZI AZEVEDO